top of page
Buscar
  • Foto do escritorOutlet JM

Maneiras de amarras cadarços

Você sabia que além das maneiras convencionais de amarrar o cadarço você pode ousar e achar a que mais se adéqua ao seu estilo?


Os tênis estão super em alta, virou a maior tendência mundial. E podemos deixar eles mais estilosos conforme amarramos os cadarços. E foi penando nisso que separamos algumas maneiras incríveis para você amarrar seu cadarço.




O mais legal é que você pode usar essas formas para qualquer modelo de tênis que você tenha. Para algumas das opções você vai precisar de utilizar dois cadarços para cada pé. Ah! e não se esqueça que a escolha certa de cadarço também é super importante. O comprimento vai depender do sapato e de quantos furos ele tem para passar os cadarços. Mas, de toda forma, sempre escolha cadarços finos e achatados, porque assim cada furinho acomodará dois cadarços. Isso facilita a variedade de amarrações que você vai conseguir fazer no mesmo tênis. Sendo assim, vale a pena ter cadarços de vários tamanhos e cores. Isso vai facilitar na hora de deixar a criatividade fluir. O resultado fica super bacana e vale a pena o investimento em cadarços extras.


A amarração fica bem mais bonita se os cadarços terminarem exatamente do mesmo tamanho. Então caso dê errado, não tenha preguiça e refaça tudo! Além disso, a não ser que isso faça parte da ideia original e você queira torcê-los por inteiro,  cuide para que os cadarços não fiquem torcidos. Isso deixa um aspecto desleixado e disforme que não valoriza muito.


E aí? Qual a sua favorita?

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page